"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quinta-feira, setembro 28

Naomi Watts


Há poucos dias estive a rever o fantástico filme de David Lynch Mulholland Drive com a belissima Naomi Watts e a não menos deslumbrante Laura Harring.
Mas não é só com a beleza de Naomi, não a modelo, mas a actriz, que fico encantado. É com o seu jeito para a coisa, como se tivesse nascido só para interpretar o papel de Betty Elms ou de Diane Selwyn, sei lá...
É verdade que o filme de Lynch é uma pérola só saida da imaginação de grandes cérebros, daqueles cérebros que se lembram de criar uma história em torno do assassinato de uma mulher, de seu nome Laura Palmer, e deixarnos envoltos naquele universo estranho de Twin Peaks.
Mas que seria de Mulholland Drive sem Naomi Watts? Mais um filme bom de Lynch, mas nunca um filme genial como acabou por ser.
E depois Naomi não se ficou por aqui... ai, não... lembrou-se de demonstrar que também só nasceu para interpretar o papel de Cristina Peck em 21 Gramas. Ou melhor dizendo, só nasceu para ser actriz.
Para quando um óscar? É que sinceramente, de Gwyneth's Paltrow's e Charlize's Theron's está o mundo cheio.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed