"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quinta-feira, outubro 12

Back Office

O YouTube é o exemplo acabado da potencialidade enorme da internet. A simplicidade com que hoje tenho acesso a um video do Ayrton Senna, a um video da Sharapova, ou a um video de uma qualquer coisa que queira ver é impressionante. No YouTube encontra maravilhas e maravilhas para os meus olhos e a minha imaginação... e pior que tudo é que posso publicá-lo num abrir e fechar de olhos aqui no meu blog.
Mas tenho tido um dilema: não quero encher este blog de videos YouTube, mas sinto-me compelido a fazé-lo. Dai criei um outro blog que funcionará como back office para o Despertar da Mente.
O link pode ser encontrado na coluna da direita, e será onde eu irei pôr alguns videos extra. Se quiserem também podem pressionar com o rato aqui.
Também servirá como depositário de alguns comentários que deixei noutros blogs e de algumas fotografias que eu ache interessantes.
O template, é parecido com o do Maradona, e estive quase para usar o nick de Pélé... mas depois optei pelo de Muad'dib. Para quem não sabe quem é o Muad'dib, digo-lhes para verem o filme de David Lynch Dune, ou lerem o livro de Frank Herbert com o mesmo nome, sendo a leitura do livro mais recomendável. Para os que tenham mais pressa em saber, também podem ir logo aqui. De referir, que Muad'dib, também foi nick muito temido no jogo counter-strike.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed