"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sábado, outubro 7

Heroes - Uma série destinada ao sucesso!?!?


Heroes é a nova série da cadeia televisiva americana NBC. Até agora só foram transmitidos dois episódios, mas a mesma já garantiu a permanência no ecrâ por uma temporada completa.
Uma série que apela aos apaixonados por banda desenhada, e mais ainda aos apaixonados pelos X-Men. Como ainda só foram emitidos dois episódios, é dificil prever para onde a série caminha, mas que o potencial é enorme, disso não há dúvidas.
Uma rapariga imortal; um nipónico que consegue teletransportar-se; um pintor que consegue desenhar o futuro; dois irmãos que conseguem voar; um policia que consegue ler os pensamentos; e uma mulher que tem uma relação esquisita com os espelhos, são os heróis até agora apresentados. Uma bomba atómica que explodirá dentro de pouco tempo em Nova Iorque também já faz parte do plot. Mas a forma como tudo se conjuga ainda não deu para perceber. A ver vamos.
PS: Já vi o primeiro episódio da terceira temporada de Lost, e devo dizer que gostei.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed