"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

terça-feira, outubro 3

Lost


Esta quarta-feira a série Lost está de volta aos ecrãs da cadeia de televisão americana ABC... aguardo que a qualidade e criatividade patente nas últimas duas séries se mantenha. Apesar de que a segunda série já foi um nadinha mais fraquinha que a primeira.
Nesta já se prevê que a história ande à volta dos enigmáticos "the others". Mas o primeiro episódio é aguardado para saber o que aconteceu com Locke, Mr. Eko e Desmond, depois do incidente na escotilha.
Também já actualizei-me na série Prison Break, tendo já visto todos os episódios emitidos na tv americana até ao momento. E o que posso dizer é que a segunda série consegue superar a primeira.
Hoje dá o sétimo episódio da segunda série de Prison Break na Fox, mas o oitavo episódio só dará no dia 30 deste mês, ficando o nono episódio reservado para Janeiro de 2007. Este tipo de programação irrita-me, mas é assim que se cria suspense e mantém-se uma série a rodar durante um punhado de anos.
Cá por Portugal, poderia falar um pouco da produção nacional de novelas que está de vento e poupa... mas com tanta série de qualidade produzida por estes sacanas dos capitalistas americanos, fico sem tempo para ver o que por cá se faz.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed