"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quarta-feira, outubro 11

Masha - The Siberian Siren



Sim... bem sei... à primeira vista o nome dos post poderia fazer alguém pensar que se trata de algum personagem de banda desenhada... mas trata-se tão só dos dois nicks pelos quais a tenista mais famosa da actualidade é conhecida.

Este post veio-me à cabeça após ver o jogo de hoje da mesma com uma tenista qualquer no torneio de Moscovo.

Quando começei a ver a Sharapova jogar pensei: olha cá está, mais uma Kournikova em perspectiva... nada mais de errado. Já leva 13 titulos na sua carreira, e dois em torneios do Grande Slam (Wimbledon 2004 e US Open 2006). É dificil ficar indiferente à beleza desta tenista, conhecida mundialmente pela garra que demonstra em todos so jogos e pelos seus berros a cada ponto que conquista. O seu ténis baseia-se muito num forte jogo de fundo do court, com pancadas fortes de direita e de esquerda.

Eu começei a acompanhar ténis com a magnifica Steffi Graff... mas acho que Sharapova é um óptimo ponto a favor para a atracção de mais adeptos deste desporto magnifico.

Ora aqui fica um videozinho dos meus dois tenistas favoritos:


Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed