"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

domingo, dezembro 17

2006

O Fusco-Lusco já deu o mote. Chegados à proximidade do fim do ano, todos gostamos de fazer a revisão do ano que passa.

Em termos pessoais, este foi um ano especial. Fiz a transição da minha vida de estudante para a vida de trabalhador. Abandonei Lisboa, cidade que aprendi a amar, para regressar ao meu Algarve. Ainda tive tempo de atravessar o Atlântico, a caminho da República Dominicana, para um descanso merecido de uma semaninha (há quem lhe chame a cláusura da Rep.Dominicana, o que não deixa de ser verdade, visto que estamos confinados à zona do hotel, mas até não foi assim tão mau...) - de qualquer forma, devia ter poupado o dinheiro para outra travessia do Atlântico, a ida a Nova Iorque (para 2007, talvez!!!). Foi um ano de mudanças.

Talvez por ter sido um ano tão agitado a nível pessoal, agora que está prestes a chegar ao fim, tenho tanta dificuldade em relembrar-me dos acontecimentos que marcaram este 2006. Mas é para ísso que existem coisas como esta: Year in Review 2006. Através deste descubro que:

E já agora, não se esqueçam de dar um pulinho pelo IMDB e votarem nos melhores e piores do ano. Também aconselho esta secção da Wikipédia sobre o ano 2006, tudo muito bem organizadinho por ordem cronológica. Ou este site. E façam também uma visitinha pelo Top Searches of 2006 do Yahoo.

PS: Um post sobre o ano 2006 em Portugal, fica reservado para outra altura.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed