"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quinta-feira, dezembro 14

Deambulações...

Lembro-me como começei as minhas deambulações bloguisticas... foi com o Abrupto, facto a que a notoriedade do seu autor não é alheio. A partir daqui facilmente cheguei ao O Acidental, que contava nas suas fileiras com o então meu professor de História Económica Portuguesa, Luciano Amaral. O Insurgente e o Blasfémias logo se seguiram... aliás neste último é onde me sinto mais em casa... talvez por isso, possa dizer, que sempre que dou uma vista de olhos pela blogosfera, o Blasfémias é visita obrigatória.

A descoberta dos restantes blogs foi simples... correndo a barra de links do Blasfémias. Ainda não sei, se é por isso, que a maior parte dos blogs que consulto, aproximadamente 50%, vão da letra A (A Causa foi Modificada) à C (Corta-fitas) - já estava demasiado cansado de percorrer todos os blogs das outras letras. Com a BLOGotinha engraçei imediatamente - amor à primeira vista, tão a ver!?!? Mas como não sou pessoa para um amor só, as minhas visitas no mundo feminino não se ficam pela gotinha... também tinha de estar presente a Bomba Inteligente.

Acho que já referi o A Causa foi Modificada, mas para um blog tão superiormente escrito como este, mais uma referência não é demais. É de longe, mas mesmo de muito longe - como da Terra à Lua - o blog que conta com o melhor blogger da comunidade lusa. O Maradona não é somente genial, é extremamente genial. Já o João Miranda tem partes em que é extremamente genial, mas na maior parte dos casos é... digamos... simplesmente genial. Esta última parte para quem não percebeu, foi uma homeagem ao RAP.

Para o fim, fica um videozito, de uma música que não conhecia, mas que agora adoro... e a quem o devo, à magnifica Charlotte (aka* Carla Hilário Quevedo).


Passear pela blogosfera, dá cultura e faz crescer.
*aka - also known as

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed