"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quarta-feira, dezembro 6

Em Destaque!!!

O Fusco-Lusco ganhou o prémio do 1ºblog a ter a gentileza de colocar um link para o meu humilde blog na barrinha dos links no lado direito do seu blog. O meu obrigado ao Lusco Fusco por tal honra, e prometo que retribuirei (é só terminar a prosa deste post e vou logo tratar de alterar o template).
A EO, também está de parabéns com o seu blog Refastelada no Sofá, e com este post apresentou-me aos Koop, de quem já sou fã (ainda por cima é do glorioso, pena que a noite de hoje não tenha sido grande coisa).
E por último, tenho de referir um dos mais recentes blogs da blogosfera portuguesa, cujo tema principal é a defesa da causa liberal, que tem a honra de ser defendido por três excelentes mosqueteiros (Ricardo, Carlos e João), o Apatia Geral. Mas quanto ao Desafio à Blogosfera Liberal, deixo a resposta para mais tarde, é que não tenho grande jeito para resumos, e ia precisar de dispender alguma pachorra na resposta (talvez no fim-de-semana).
PS: Regra geral, tudo o que tem cores, tem um link para outra página. Há uma excepção, mas como se diz, a excepção confirma a regra.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed