"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sábado, dezembro 23

O Prince português, faz merdas lindas como esta

Eu não sei, que mais posso ser,
um dia rei, outro dia sem comer.
Por vezes forte, coragem de leão,
às vezes fraco, assim é o coração.
Eu não sei, que mais te posso dar,
um dia jóias, noutro dia o luar.
Gritos de dor, gritos de prazer,
que um homem também chora,
quando assim tem de ser.

Foram tantas as noites, sem dormir,
tantos quartos de hotel, amar e partir.
Promessas perdidas, escritas no ar,
e logo ali eu sei...

Tudo o que eu te dou, tu me dás a mim.
Tudo o que eu sonhei, tu serás assim.
Tudo o que eu te dou, tu me dás a mim,
e tudo o que eu te dou.

Sentado na poltrona, beijas-me a pele morena,
fazes aqueles truques que aprendeste no cinema.
Mais peço-te eu, já me sinto a viajar,
pára, recomeça, faz-me acreditar.
"Não", dizes tu, e o teu olhar mentiu,
enrolados pelo chão, no abraço que se viu.
É madrugada ou é alucinação,
estrelas de mil cores, ecstasy ou paixão.
Hum, esse odor, traz tanta saudade,
mata-me de amor, ou dá-me liberdade,
deixa-me voar, cantar, adormecer.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed