"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quarta-feira, janeiro 24

Caixa Comentários do Blasfémias

O Henrique Raposo fez o post. O Carlos Abreu Amorim deu-lhe destaque. Depois, é ir ler a caixa de comentários do post, e reflectir... reflectir muito. A caixa de comentário do Blasfémias é como uma caixa de pandora... nunca se sabe o que pode sair lá de dentro. Por vezes encontramos lá uma ou outra boa discussão... e aquele espaço vira como do nada, num dos sitios onde se pode aprender mais na blogosfera. Assim se explica o sucesso do blog.

Já agora, aproveito para saudar o contributo do João Miranda, de longe o residente do Blasfémias que maiores, e mais proveitosas, discussões consegue manter na caixinha mágica (a dos comentários). Transcrevo aqui um excerto de um dos seus últimos posts, daqueles que me provocam um sorriso de orelha a orelha:

1. A esquerda gosta de defender os mais fracos, mas no caso do aborto toma partido contra a parte mais fraca. Tendo em conta que o estatuto do feto é no mínimo discutível, não se percebe porque é que não existe pelo menos um grupo de esquerda que dedique mais energia a defender o feto que a defender o lince da Serra da Malcata.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed