"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sexta-feira, janeiro 5

"Coisas Estranhas"

Image Hosted by ImageShack.us

A carissima Ana Gomes ouviu relatos de «coisas estranhas» passadas na base das lajes nos Açores. O Despertar da Mente foi procurar saber que «coisas estranhas» foram essas. O video que aqui deixamos é irrefutável, e confirma a tese de Ana Gomes:



Apesar de tudo, o presidente Açoreano teve a lata de dizer que as declarações de Ana Gomes são questões de «fé». Procurando escamotear a verdade que está à vista de todos os que a querem ver. Por sorte, o BE elogia esforços de Ana Gomes para "esclarecimento da verdade", mostrando que ainda há gente neste país que defende a verdade até ao fim.

Image Hosted by ImageShack.us

Aliás, lembro-me que houve algures um cartaz, inspirado numa certa cimeira na base das Lajes nos Açores, que diria qualquer coisa como: Eles mentem, eles perdem*.

Image Hosted by ImageShack.us
*como mais tarde se verificou, nenhum deles perdeu (2 não foram a eleições, e os 2 que foram ganharam).

PS: posso garantir que pensei nesta posta antes do
João Miranda ter feito esta. E quase que jurava que o titulo dado a esta noticia pelo Público on-line, tinha inicialmente incluída a citação "coisas estranhas".

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed