"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

domingo, janeiro 14

Sixties

Algo de brilhante aconteceu nos anos 60. Há uma música antes dos 60's, e uma música depois dos 60's. Dos anos 60, ficam as experimentações, a inovação, a maluqueira, as revoluções, com muita droga, álcool e gajas à mistura. Eu nasci em 83, por isso tenho de agradecer à televisão, aos cd's, ao mp3, etc..., e especialmente nos últimos tempos, a sites como o youtube, a possibilidade que me deram de não ter perdido totalmente tudo o que de bom se passou nesses anos loucos.

Quando era puto, dizia que a minha banda favorita eram os The Beatles, e o meu artista favorito era o Elvis Presley. Nunca os tinha ouvido, nem a uns, nem ao outro, mas era puto, mal sabia eu o que dizia. Agora, digo que as músicas dos Beatles (especialmente as dos últimos álbuns), entram definitivamente na minha playlist das melhores músicas de sempre. O Elvis, bem, do Elvis, só tenho a dizer que não sou grande fã da chamada música para fazer bébés, e que o rock and roll feito pelo Presley, também não me agrada muito. Mas, que quando vejo um video destes, lá que se percebe o sucesso do homem, lá isso percebe-se:


Uma compilação de grandes concertos dos anos 60, pode ser encontrada aqui.
(Elvis Presley - I Got a Woman; Bob Dylan - Like a Rolling Stone; Jimmy Hendrix - Killing Floor; The Doors - The End; The Beatles - I'm Down)

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed