"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sexta-feira, fevereiro 9

Choque!!!

Ao que parece, Al Gore veio a Portugal experimentar um luxuoso Lexus topo de gama. Mas não só, o homem também veio falar das consequências do aquecimento global. Se bem que as consequências que ele retira do aquecimento global sejam um bocado(ito) diferentes das do IPCC. Mas o homem é uma força da natureza, de tal forma, que até já há um Gore Effect.

E já viram, o talento todo do senhor podia ter sido desperdiçado caso tivesse ganho as eleições na Florida, aí teria sido obrigado a ocupar o cargo de presidente dos Estados Unidos da América, uma chatice. Assim, podemos não ter evitado uma guerra (a do Iraque), mas podemos, talvez, ter ganho a batalha pela nossa sobrevivência. Afinal, este Einstein do ambiente, que de tão bom, mas tão bom que é, até se dá ao luxo de vir a Portugal fazer uma conferência por uns miseros 175 000 €, sabe que o dia depois de amanhã pode ser-nos fatal, caso não alteremos a nossa forma de vida no planeta azul, e ele, mas só ele, no alto da sua infinita sapiência, irá levar-nos a agir.

Se for para me oferecerem um Lexus topo de gama mais 175 000 €, digo-vos já: sou um ambientalista nato, isto caminha para o fim do mundo, toca a assinar Kyoto, vamos lá espalhar por aí umas eólicas, os polos estão a derreter a olhos vistos, não há salvação se não voltarmos todos para as cavernas... bem, menos eu, que tenho de ir espalhar ao mundo a noticia do desastre montado no meu Lexus.

E só para que não fiquem insatisfeitos, ora cá está, o que veio Al Gore dizer em Portugal:

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed