"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sexta-feira, fevereiro 2

N'O Dia Depois de 8 de Fevereiro...

...estaremos tão esclarecidos sobre o aquecimento global como agora.
O tema do aquecimento global é um dos mais debatidos dos últimos anos. Aliás, debatido nem por isso, é quase dado como um facto adquirido, pouca discussão gera. Mas o tema ganhou outra dimensão quando os Estados Unidos decidiram não assinar o protocolo de Kyoto... aí foi a revolução. A esquerda entrou em polvorosa, para além de poder continuar a fazer crer que a defesa do ambiente é um seu monopólio, ainda podia fazer disso arma de arremesso contra Bush e os States.

Mas venha lá aí então um tal de Al Gore, um norte-americano veja-se bem, explicar-nos o que é isso do aquecimento global, e ao quê que poderemos estar sujeitos caso não mudemos os nossos hábitos. A conferência é patrocinada pela CGD, EDP, Lexus e Câmara de Lisboa - isto deve ficar por meia dúzia de tostões, é o que é.

E já agora, só para que fique claro, o quê que faz de Al Gore um especialista que merece ser escutado sobre o tema do aquecimento global. Bem, ao que parece, pegou nesta obra de ficção:
E fez o "The Day After Tomorrow 2":

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed