"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quinta-feira, abril 5

O Sócrates que me telefone e eu calo-me

"Os blogs são uma vergonha" (via Arrastão - mais logo até parece que sou um apoiante do Daniel Oliveira - mas o homem anda inspirado, o que querem que eu faça?) - disse o Procurador Geral da República... mas eu até lhe dou um desconto, afinal de contas o homem é um infoexcluido.



E pior que isso, os blogs devem estar cheios de jornalismo de sarjeta:
O que é o jornalismo de sarjeta? É o jornalismo de que não gosta Augusto Santos Silva. Como sair dessa sarjeta? Agradando a Augusto Santos Silva. Claro como água, azul como o lápis.

E o pior dos blogs é que, por enquanto, ainda não estão sujeitos ao controlo apertado da ERC (a tal entidade reguladora para a comunicação social, "supostamente" independente)... e são muitos; pluralistas; livres; e muitas vezes, anti-sistema. E mais que tudo, José Sócrates não tem saldo suficiente no telemóvel para poder contactar-nos a todos, bloggers deste belo país.
PS: como é que se "traz" um blog? Qualquer dia gostaria de ver esta pergunta respondida pelo Procurador Geral da República.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed