"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

terça-feira, junho 5

Terra Batida III

Quando um gajo olha para este quadro e vê ali registado na elite do ténis mundial na categoria de júniores, uma gaja com um POR à frente, um gajo fica orgulhoso. Mais orgulhoso um gajo fica quando a gaja, que só por milagre é portuguesa, tem direito a destaque no site oficial de Roland Garros como a imagem acima documenta. A miuda joga amanhã, no court 17, contra a número 4 do circuito júnior. Esta merda é como ter a hipótese de ver nascer o Eusébio do ténis português, ainda para mais, em versão feminina. Tou deliciado.

De resto os jogos em Roland Garros mantém-se aborrecidos, sem interesse. Nem o muito esperado (da minha parte) Henin vs Serena teve qualquer história. A melhor tenista em terra batida da actualidade deu uma coça à americana. Allez Justine, rumo à vitória final. Se bem que eu já esteja aqui a considerar a hipótese de vir a torcer pela "má" carácter Sharapova na final... se fosse a Ana Ivanovic, então, seria um must. E o que me dizem disto: Federer pela 12.ª vez consecutiva nas meias-finais.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed