"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

segunda-feira, julho 30

Com 3 letrinhas apenas...

Ora bem, desta vez foi a gotinha a desafiar-me (parece que por mero acaso, dado que baseou os desafios numa breve consulta ao seu sitemeter - o que fez-me lembrar aqueles concursos do ao telefonema número 100 ganha... e eu ganhei umas quantas visitas para o meu sitemeter... thanks gotinha). Dado isto, era obrigado a responder. Devo dizer que tive dificuldade a decidir qual o livro - não gotinha, não estava a fugir às regras, mas os livros andam espalhados pela casa, e decidir qual é o mais próximo da posição geográfica da minha cadeira do computador foi tarefa árdua. Mas lá me decidi, por um que já li faz muito tempo, mas que se encontra guardado no móvel da sala mesmo aqui ao lado do personal computer (aka pc).

Ora, a 5ªfrase completa da página 161 do tal livro* reza assim: "Tudo nessa existência era banal e indiferente, mas havia pelo mundo uma inumerável quantidade de criaturas vergadas àquele modo de vida...".

* A Mãe, Máximo Gorki, editora Ulisseia, 5ªedição, Maio de 1967, tradução de Alexandre S.Kleist e capa de Sebastião Rodrigues.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed