Longe do dress code de Wimbledon - onde o formalismo e o branco são imagem de marca - está aí o torneio mais colorido da época. Nestes primeiros dias, onde a emoção ainda está ausente (vá lá, bem sei, a Hantuchova já era), vale a pena acompanhar a grande competição do momento entre as duas musas do circuito femenino e as marcas que as patrocinam. Para já, a Sharapova e a Nike levam clara vantagem, mas à Adidas não falta material para trabalhar - a bela da Ivanovic. O ano passado a Nike introduziu o vestido de gala para as night sessions do US Open, e este ano mantém a aposta - no campo da inovação, a Nike está a léguas da Adidas (se bem que vestir o Benfica de cor de rosa também revela uma imaginação fora de série, e tal proeza coube à Adidas).
terça-feira, agosto 28
Coisas importantes para os primeiros dias de US Open
Publicada por Jorge A. à(s) 22:34
Etiquetas: Desporto, Miúdas Giras, Ténis
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|