"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quinta-feira, setembro 13

Duro de Roer

Meio mundo discute o murro de Luiz Felipe Scorali no jogador sérvio Dragutinovic, cá para mim o mesmo teve a mais valia de relegar o caso McCann para segundo plano (finalmente!!!), para além de ter sido dos poucos momentos de interesse do jogo de ontem. Ora, eu não sou um dos "criticos" de Scolari, mas também nunca gostei do homem. Ontem, passei a gostar do homem mais um bocadinho... fez asneira? sim, mas ninguém me impede de tirar algum gozo do (não concluído) soco do nosso treinador. Com a conversa de treta do "ser exemplo para..." é que não posso... eu cá por mim posso perfeitamente com as cabeçadas do Zidane e as tentativas de pugilismo de Scolari... só não posso com o mau jogo da selecção e do Benfica... perspectivas... querem o quê?

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed