"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

segunda-feira, dezembro 31

Fica Avisado

Diz a Eo num comentário a este post:

Primeiro parece que o governo está mais preocupado em combater o tabaco do que por exemplo a droga, onde até já se equacionou fazer salas de chuto.
Nem a propósito, via O Insurgente, deparo-me com esta noticia do Público: Uso de pequenas quantidades de drogas está "liberalizado" em seis distritos
Se alguém for apanhado a fumar um charro ou a inalar cocaína em pequenas quantidades no distrito de Santarém pode ter que pagar uma coima ou ser mandado para tratamento, se o mesmo acontecer no distrito de Lisboa, Bragança, Guarda, Viseu, Coimbra e Faro nada acontece. Neste momento há seis distritos do país onde a compra, posse e consumo de droga em pequenas quantidades não tem consequências porque as comissões de dissuasão da toxicodependência (CDT)destes distritos estão sem poder decisório por falta de pessoal.
A partir do ano novo já sabe, antes ser apanhado a inalar droga do que tabaco. E não diga que não foi avisado. Assim vai este país.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed