"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

terça-feira, janeiro 8

Depois Queixam-se


A segunda, refere que o primeiro-ministro, José Sócrates, decidiu propor a ratificação do Tratado de Lisboa por via parlamentar, uma decisão que será comunicada esta noite à Comissão Política socialista. Acho bem, o lider da oposição já tinha manifestado que era esse o seu desejo, o senhor professor doutor presidente Cavaco Silva também e para a presidência da UE (actualmente na Eslovénia) a ideia de que Sócrates se poderá inclinar para a convocação de um referendo era admitida com preocupação. O povo shall not pronounce a sua opinião. O tadinho do povo não teria capacidade de analisar o tratado convenientemente, deixemos tal decisão à cabeça dos doutos senhores que o povinho soube eleger.

Depois queixam-se que as eleições para a presidência dos Estados Unidos da América provoquem discussões mais acaloradas e empenhadas pela blogosfera nacional do que as eleições cá do burgo.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed