"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quinta-feira, março 13

Considerações

A menina da foto é a prostituta de luxo envolvida na história que levou à demissão de Eliot Spitzer do cargo de governador do estado de Nova Iorque - o seu nome, Ashley Alexandra Dupre, a sua idade, 22 anos. Tecendo alguns comentários:

Em primeiro lugar, é curioso como boa parte da mensagem de Spitzer baseava-se na defesa dos bons costume e da moral, um tipico caso do olha para o que digo e não para o que faço, daí que a sua demissão após o escandalo rebentar tenha sido inevitável. Em segundo lugar, para referir que a fazer fé no que aqui diz o Paulo Pinto Mascarenhas, mais uma vez um jornal dito sério errou escandalosamente quanto à filiação partidária de Spitzer - a maior parte dos jornalistas são tão ignorantes que mete dó, e o mais engraçado é que são estes mesmos jornalistas que tentam fazer passar os americanos por idiotas e incompetentes... funny. Em terceiro lugar, para responder à pergunta do Pedro Arroja, digo que prefiro claramente a reacção cultural americana, mas acho mesmo que a questão não se coloca, uma vez que em Portugal este tipo de história seria muito dificil de ser investigada por qualquer jornal. E em quarto, e último lugar, para dizer que apesar de tudo, incluindo os milhares de dólares por hora que custou, a gaja tem os seus talentos.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed