"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

domingo, outubro 8

Séries que me marcaram #2

Quem é que não gostava de McGyver.
Eu queria ser o McGyver quando crescesse. O homem pegava em qualquer coisa que tivesse à mão e logo inventada uma genialidade qualquer que transformava o mais simples parafuso numa arma destruidora.
A espectacular X-Files:

Fanático, não perdia um. É por causa dos Ficheiros Secretos que ainda hoje recordo-me da série Melrose Place, que a TVI insistia em apresentar antes dos Ficheiros... e como eu ficava ansiosamente à espera do começo da minha série favorita, lá tinha de aguentar com os últimos minutos daquela porcaria.


Esta era sobre nada, Seinfeld no seu melhor:

Ria-me, ria-me, ria-me. Lembro-me de um amigo meu perguntar-me admirado como é que podia rir só pelo facto de um personagem qualquer entrar por uma porta... tenha pena dele nunca ir perceber.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed