"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sábado, novembro 18

E assim se faz um campeão


Federer na final do Masters de Xangai, e melhor que tudo, eliminando o seu principal rival por uns expressivos 6-4/7-5. Aliás, isto de dizer que Nadal é o principal rival de Federer já começa a ser excessivo... é que a jogar assim o homem não tem rival... tem apenas tipos que se disponiblizam a serem parceiros de jogo do melhor tenista de todos os tempos, para que o público possa apreciar essa grande arte que é jogar ténis: tipo a equipa que joga contra os Harlem Globetrotters. É pena eu não ter a arte do Maradona, porque aí sim, faria um post à altura do que Federer merece.
Ainda serve este post para acrescentar que Roger vai agora medir forças na final com o norte-americano James Blake... e... a não ser que algo de extraordinário aconteça... já se sabe qual vai ser o resultado. Mais uma exibição de luxo do Globetrotter e uma exibição ineficaz do New York National (ainda bem que Blake nasceu em Nova Iorque, porque serviu perfeitamente para esta deixa).

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed