"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

domingo, novembro 5

Futebol de Ataque

Gosto deste Benfica... surpreende-me este Benfica... estou extraordinariamente satisfeito com Fernando Santos.
Há poucos dias atrás havia benfiquistas que diziam que a forma de jogar adoptada por Fernando Santos fazia perder a vontade de ir ver o Benfica jogar. Mas dos últimos jogos a equipa só jogou mal no jogo contra o Celtic em Glasgow... de resto, foi 4 ao Desportivo das Aves, 4 ao União Leiria, 3 ao Estrela da Amadora, 3 ao Celtic, 3 ao Beira-Mar, 2 ao Porto no Dragão (e a derrota neste jogo pode-se em muito explicar pelo facto de o Benfica após empatar o jogo ter continuado a jogar ao ataque). Depois digam-me que a equipa não joga futebol bonito e não merece um pouco mais que os 37 mil espectadores que estiveram hoje no Estádio da Luz.
PS: as assistências na Luz não se explicam só pelo distanciamento dos adeptos do Benfica da equipa de futebol, mas sim pela crise que grassa nos bolsos (minguados) dos portugueses... e depois com bilhetes aos preços praticados hoje em dia... é dificil ir à bola.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed