"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

domingo, novembro 5

Masters Feminino

Ora aí vem mais um torneio de ténis que vou gostar de assistir.
Será que Maria Sharapova vai chegar a número um mundial? Ou a francesa Amélie Mauresmo vai revalidar o titulo que conquistou o ano passado e terminar o ano no número um mundial? E Justine Henin Hardenne? E o batalhão russo (para além de Sharapova) que conta com Kuznetsova, Petrova e Dementieva? E a belga Kim Clijsters recentemente recuperada de uma lesão? E Martina Hingis, será que é possível ganhar este titulo no ano do seu comeback? Será que vai ganhar uma americana? Bem, esta última é fácil, a resposta é não, porque não está lá nenhuma.
Dado que no ténis masculino aquilo só dá Roger Federer, cada vez mais gosto de ver as mulheres jogar, onde a competição está intensa.
Devo dizer que, cá para mim, gostava que Martina Hingis ganhasse o torneio, mas que Sharapova terminasse no primeiro posto do ranking mundial... é que se há tenista que não suporto é a inexpressiva Amélie Mauresmo... a mulher não me agrada, querem o quê?
O torneio é já esta semana (começa terça-feira), e joga-se aqui no pais ao lado, em Madrid.
Para quem quiser saber mais, pode consultar aqui.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed