"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quarta-feira, dezembro 27

Trabalho... trabalho... é tudo o que preciso...

...pois é... desde Domingo que não posto uma para a caixa. Muito trabalho... muito trabalinho. É raro o dia em que passe mais tempo em casa do que no local de trabalho. O dia para mim começa a ter 48 horas. E mesmo assim não é suficiente. Há sempre algo que fica por fazer. Começo a pôr em causa a minha eficiência produtiva. Para a insanidade já não falta muito.




Além disso ando constipado... com uma tosse descomunhal que me provoca dores de cabeça... e não falta muito, já adivinho, que venha aí uma gripe fortissima para me estragar a passagem de ano. Isto tudo, faz com que sejam 22:19 de uma quarta-feira, e eu mal acabe de escrever este post vá-me enfiar debaixo das mantas e dormir que nem uma rocha.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed