Jogo mau, para Amélie Mau(resmo), por isso vai para casa mais cedo. Quem se safa, é Safa(rova), que segue em frente. Au revoir, Amélie.
A favorita a ganhar o torneio, do meu ponto de vista, é Maria Sharapova. As jogadoras que podiam fazer mais estragos ao jogo (cada vez mais) chato de Sharapova, Henin-Hardenne e Mauresmo, uma não está, e a outra foi agora mesmo mandada de volta para casa.
Começei o torneio a torcer por Sharapova, mas devo acabar a torcer por Clijsters. Kim Clijsters é sem sombra de dúvidas a jogadora com o jogo mais espectacular das favoritas, e parece estar em forma.
A russa Kuznestova já ganhou um torneio do Grande Slam, e a avaliar pela saida de Mauresmo, tem caminho aberto para chegar à final, visto que se encontra na segunda parte do quadro do torneio.
PS: pouco tempo após ter escrito este post, Kuznestova foi eliminada pela israelita Sahar Peer. A 2ª parte do quadro começa a revelar algumas surpresas. Se tiver que adivinhar, digo que é Serena Williams que levará vantagem para chegar à final vinda da parte de baixo do quadro.
|