"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

domingo, janeiro 21

Mau(resmo) vs Safa(rova)

Jogo mau, para Amélie Mau(resmo), por isso vai para casa mais cedo. Quem se safa, é Safa(rova), que segue em frente. Au revoir, Amélie.

Image Hosted by ImageShack.us

A favorita a ganhar o torneio, do meu ponto de vista, é Maria Sharapova. As jogadoras que podiam fazer mais estragos ao jogo (cada vez mais) chato de Sharapova, Henin-Hardenne e Mauresmo, uma não está, e a outra foi agora mesmo mandada de volta para casa.

Image Hosted by ImageShack.us

Começei o torneio a torcer por Sharapova, mas devo acabar a torcer por Clijsters. Kim Clijsters é sem sombra de dúvidas a jogadora com o jogo mais espectacular das favoritas, e parece estar em forma.

Image Hosted by ImageShack.us

A russa Kuznestova já ganhou um torneio do Grande Slam, e a avaliar pela saida de Mauresmo, tem caminho aberto para chegar à final, visto que se encontra na segunda parte do quadro do torneio.
PS: pouco tempo após ter escrito este post, Kuznestova foi eliminada pela israelita Sahar Peer. A 2ª parte do quadro começa a revelar algumas surpresas. Se tiver que adivinhar, digo que é Serena Williams que levará vantagem para chegar à final vinda da parte de baixo do quadro.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed