"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

terça-feira, janeiro 16

Tenho de dizer isto...

A minha reacção aqui, a este post do Paulo Pinto Mascarenhas, é preciso explicar, que é movida pelo enorme gosto que tenho de ler os posts do PPM. Por isso quando li isto, um texto com o qual o meu desacordo era total, senti-me compelido a escrever o que escrevi. Claro que quando uso expressões como: "teve a ideia de fazer este post, sem grande sentido, diga-se" e "acho que PPM devia estar com algum fusível avariado na altura em que decidiu fazer este post" não estive também no meu melhor. Logo quando reli o texto após publicá-lo, pensei alterar a agressividade do mesmo... mas em prol da espontaneidade deixei ficar. Torna-o mais verdadeiro, mais "eu". É assim. Tá dito.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed