"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

segunda-feira, março 5

Hard Disk

O disco rigido do meu computador pessoal decidiu que estava chegada a hora dele. Foi desta para melhor. Como o PC estava na garantia e quero fazer uso dela, vou ter de aguardar uma longa caminhada no deserto até que me devolvam o computador com um disco novo. Com menos de um ano de existência e o cabr*o decide-se a partir tão cedo. Uma desilusão. Ainda para mais quando tinha tão boas recordações guardadas nele. Agora é a treta do costume... esperar que o PC venha para começar a instalar os programas a que estou habituado um por um... começar a instalar os jogos todos um por um... relembrar palavras passes que estavam guardadas na memória... etc...
Até voltar a encher o novo disco de tralha, o PC não vai parecer o meu.
PS: como é óbvio, dado que estou sem computador, estou limitado na quantidade de posts que consigo fabricar por dia. Mas prometo que vou tentar não deixar este blogue em hibernação prolongada...

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed