"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sábado, abril 21

Humor com H

Depois de um longuíssimo período no topo do humor português, embora há muito que o seu papel preponderante na televisão portuguesa já não tivesse o fulgor de outros tempos, Herman José deixou-se ultrupassar pela novidade dos gato fedorento...

No entanto, eu continuo a gostar do actual programa dele, Hora H. Não será fantástico, mas eu também não diria que é tão mau quanto por vezes o pintam. Entretanto, também deixei de acompanhar o programa dos gato aos domingos, cansei-me, deixei de achar tanta graça. Preferia o formato da SIC Comédia.

E depois, ainda bem que existe o youtube, que me permite revisitar alguns dos sketchs do Herman que ficaram registados na minha cabeça, nomeadamente este:

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed