"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sábado, abril 21

Whoa


Um dos leitor destes blog na caixa de comentários deste post destacou o excelente álbum Loose de Nelly Furtado, afirmando que esta tem um album fabuloso do melhor que tenho visto nos ultimos tempos, completissimo, homogéneo, comercial, inteligente simplesmente magnifico a Madonna adorava ter lançado um destes. Concordo em absoluto. Um dos melhores álbuns do ano 2006? Sem dúvidas. Mas há uma peça do puzzle que não me permite classificar ainda Nelly Furtado como uma artista completa. A mudança de som, relativamente aos seus anteriores trabalhos, correu-lhe extraodinariamente bem, e entrou de forma imparável nas pistas de dança da maior parte dos clubes europeus e americanos. Onde parece-me que Nelly falhou redondamente foi na mudança de imagem que este seu novo trabalho exigia. Não por falta de esforço, mas porque, pura e simplesmente, a nova forma adoptada não se encaixa tão bem quanto isso no seu perfil - acho aliás, altamente recomendável, que a rapariga desenvolva outra forma de estar em palco.
Pode sempre recorrer à mestre na arte do espectáculo:

Ou dar uma vista de olhos por outra grande artista:

Curiosamente, na minha opinião, nem Madonna, nem Gwen, tem qualquer álbum tão bem conseguido como este Loose de Nelly Furtado.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed