"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

domingo, maio 13

Back to Court

De um momento para o outro a estrela desceu à terra. Começou com as duas derrotas seguidas frente a Guilermo Canas, depois a derrota contra Rafael Nadal em terra batida (o que por sí só não é de estranhar), mas atingiu o cume com isto:
Federer extends slump with loss to Italian wild card
Federer, coach part ways

Contam-se assim quatro derrotas do número um mundial num curto espaço de tempo - sendo que das quatro só a contra Nadal é que seria prevísivel. A juntar a isto ainda se incluí a separação do técnico Tony Roche. E para piorar as coisas, Nadal parece imbatível:

Cada vez mais, o meu sonho de ver um tenista fazer um grand slam num só ano desvanece. Lá se vai, novamente, o meu interesse pelo sector masculino em Roland Garros. Ver o passeio de Nadal, não, obrigado. Vou ter de me voltar para as gajas para acompanhar o segundo grand slam do ano com algum interesse. Declaro desde já que vou torcer por Martina Hingis, Serena Williams e Henin-Hardenne.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed