"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

domingo, maio 13

Campeonato ao rubro!!!

Ainda a m*rda do campeonato se decide recorrendo a um factor de desempate que não a diferença pontual.

Depois de uma vitória suada dos merengues por 4-3 face ao Espanhol (essa equipa que me recorda maus momentos esta época), o barça não foi além de um empate no Nou Camp a 1 golo com o Bétis de Sevilha. Fica assim, a 4 jornadas do fim, o Real Madrid (muitos ainda vão arrepender-se do mal que falaram de Fábio Capello) na frente do campeonato, acompanhado do Barcelona, ambos com 66 pontos.

Cá por Portugal, ouvi dizer - dado que já nem me passava pela cabeça que ainda decorria uma coisa chamada liga bwin - um clube que joga de verde e branco, com base no resultado dos jogos da 29ªjornada até ao minuto 45, lidera o campeonato (virtualmente) com base nos resultados que tiveram com um clube de azul e branco. Dizem-me, que se o clube de amarelo e verde ganhar hoje, os empresários da capital do móvel tem tudo a ganhar.

Depois, falta-me só destacar o grande percurso que o algarvio Cajuda - um daqueles técnicos que não é suficientemente bom para treinar uma equipa grande, mas que também não é suficientemente mau para não conseguir bons resultados em equipas de menor dimensão - conseguiu trazer o V.Guimarães - um daqueles clubes pelo qual simpatizo - de volta ao lugar que merecem - um lugar na liga suprema do futebol nacional.

Parabéns aos vencidos, parabéns aos vencedores... e agora, venham os próximos 45 minutos da 29ª jornada da liga bwin.com.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed