"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sábado, maio 19

The Champion Side of the Force


Mourinho, José, levou a melhor sobre Ferguson. Com um Ronaldo, Cristiano, que realizou mais uma péssima exibição - semelhantes às últimas que havia feito - e que portanto ficou muito abaixo das expectativas. Se fosse eu a votar para melhor jogador do mundo, era o português que joga com o numero sete nos Red Devil que elegia, mas aquele tipo que joga todo de azul, que vem do país do Marfim, Costa do, e que hoje resolveu decidir a final da Cup, FA, a 4 minutos do final do prolongamento - de referir que com um passe vindo directamente de Plutão, ex-planeta, realizado por um tipo que responde pelo nome de Lampard, Frank - merecia ser eleito o melhor jogador do mundo, conjuntamente com o tuga.

Já noutro campo, Federer está de volta ao seu melhor - há que não perder todas as minhas esperanças. Mas adivinhem quem vai encontrar na final. Já adivinharam? Vaticinio: vai perder.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed