"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

segunda-feira, junho 25

Corrida à CML

Numa entrevista ao Rádio Clube Português, Negrão começou por defender a extinção do Instituto do Património Arquitectónico(ex-Ippar, actual Igespar) por este organismo ter deixado de construir habitação para os segmentos mais carenciados da população para acabar por declarar que a EPUL (Empresa Pública de Urbanização de Lisboa) “é, como todos sabemos, a empresa de abastecimento de água de Lisboa”.

Mesmo depois de o jornalista João Adelino Faria lhe ter chamado a atenção para o engano, Fernando Negrão continuou baralhado: “Eu estava a falar do Ippar, não da EPUL. Queria falar da EPUL”. E, logo a seguir: “A extinção que admito é a do Ippar”. E quando por fim entrou no tema EPUL foi para se alongar sobre os desperdícios de água na cidade, confundindo desta vez a empresa com a EPAL.

Se o jornalista se esforçasse mais um bocadinho ainda sacava ao candidato Negrão que o que ele quer mesmo é extinguir o PSD na corrida à CML. Este é para mim o candidato LOL, ou melhor ainda, o candidato ROTFLOL - que é como quem diz, rolling on the floor laughing out loud.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed