"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quinta-feira, junho 14

Too Much Work

Se não vos disse, vou vos dizer agora. Embora escreva este post por volta da meia noite e meia tenho os olhos cansados, estou mais morto que vivo - prestes a cair na cama e a dormir até às 08:10 em ponto, sem pestanejar, hora essa a que invariavelmente o alarme do telemóvel começa a tocar, anunciando o despertar de mais um mother fucking day. Toca a acordar, levantar, tomar banho, vestir, beber o café, ir pró trabalho. Hoje foi um daqueles dia em que se podesse saltar no tempo, este não escapava ao pulo. O que vale é que tenho sempre a Norah Jones (o video com o Keith Richards mais abaixo dá vontade de chorar) para me acompanhar nestes momentos de descompressão do final da noite. Amanhã de manhã volto à Rihanna, uma tipa que é boa para car*lho, mas que não canta peva - mas o que se há de fazer, eu sou um tipo que ouve demasiado a Cidade FM (rádio essa que invariavelmente só toca Rihanna, Beyonce, Nelly Furtado, Justin Timberlake, Shakira e meia dúzia de músicas portuguesas a que são obrigados por lei). From each according to his ability, to each according to his need. Até amanhã, camaradas.


Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed