"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sábado, novembro 17

Rivalidades

Federer atropela Nadal no caminho do 4.º título

Rafael Nadal esperava encontrar Roger Federer "num mau dia". Em vez disso calhou-lhe a fava: foi atropelado por 2-0 nos parciais de 6-4 e 6-1 em menos de uma hora (59:09 minutos, mais precisamente...) pelo n.º 1 do Mundo, que quis fazer jus ao ranking numa demonstração de classe pura.
Eu sei que é chato para quem não gosta dele, mas a vida é assim, o homem é bom... bem, bom não... o homem é magnifico. Sim, Nadal também é magnifico em terra batida e coisa e tal, mas e de resto? Nada, nickles, népia. O Nadal pode vir a ser isto e pode vir a ser aquilo - não me interessa. Pouco me preocupa o que os outros podem vir a ser, quando o Federer já o é. O que me importa a mim, agora, neste preciso momento, é o que poderá Federer vir a ser mais. O grand slam para o ano? Assim espero...

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed