"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

terça-feira, dezembro 4

Quantas vezes...

Já está nas salas de cinema portuguesas o novo filme de David Cronenberg, Eastern Promises. Gostei muito do que lhe antecedeu - A History of Violence - e portanto é com ansiedade que aguardo pelo fim de semana para visionar o filme - mesmo porque este parece vir na mesma linha do outro. É verdade que o homem que se notabilizou com o remake do filme A Mosca e fez filmes tão fantásticos como eXistenZ (não imaginam o quanto o visionamento deste filme no cinema em tenra idade me marcou) anda a desbravar novos caminhos e, digo eu, ainda bem. Para além do mais, este Eastern Promises conta com a presença da mui guapa Naomi Watts. Very nice, indeed.

Agora, estava eu para aqui a pensar noutra coisa. Quantas vezes já me aproximei da menina (normalmente é uma menina, convenhamos) da bilheteira para o cinema e, depois de um lento engasgar, tive de lhe pedir o bilhete dando-lhe o titulo original de um filme? Muitos mais do que as que consigo precisar, de tal forma que uma vez perdi longos segundos já frente à menina nos cinema do El Corte Inglês à procura do titulo do filme que queria ver no placar de exibição e... nada... não conseguia perceber qual daqueles titulos em português era o meu filme. Neste fim de semana vou treinar... promessas perigosas... promessas perigosas... promessas perigosas...

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed