"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quarta-feira, janeiro 30

Oscarwatching*

Vou tentar dar um salto inovador na relação entre os meus ilustres visitantes e este humilde blogue. O objectivo é simples, criar um desafio com alguma dinâmica competitiva para a noite dos óscares (que espero acompanhar em live blogging) e verificar quem, de entre os meus ilustres visitantes e eu próprio, consegue prever melhor os vencedores. Na coluna do lado direito já está o link permante para o download do ficheiro excel que deverá ser enviado, depois de devidamente preenchido, para oscares@fan.net. No texto do mail, indiquem o nome (nick) e blogue (caso tenham). Conto com a vossa participação.

Claro que espero que as respostas sejam enviadas o mais próximo possível da grande cerimónia (data limite dia 22 de Fevereiro, data essa em que eu próprio publicarei no blogue as minhas escolhas), mas serve este post (ainda tão longe da cerimónia da Academia) para criar algum buzz, verificar se há pernas para levar isto adiante (e por pernas refiro-me a pessoas interessadas em participar), e para que algumas questões possam ser levantadas por quem queira participar (nomeadamente na questão do ficheiro excel que me parece relativamente simples de perceber e espero que não exista dificuldade no download).

Anybody?

* titulo sacado directamente dos comentários do Nuno Gouveia a este post.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed