"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

sábado, fevereiro 2

Exausto

Os dias passam a fugir, durmo pouco mais de cinco horas por dia durante a semana e ao fim de semana tento pôr o sono em ordem. Não é boa ideia, o corpo estranha e a produtividade no trabalho resente-se. Acho que trespassa para este blogue o meu estado de espirito. Uma preguiça imensa, reduzi os assuntos a três tópicos: eleições americanas, cinema (óscares) e australian open... pior, enquanto tinha o ténis ainda me divertia com um post ou outro (o autralian open agora é um não-tópico dado que acabou o torneio), os óscares ando sem vontade para escrever sobre os filmes que vou vendo (tenho algumas ideias, mas também não quero transformar isto num blogue de cinema), e as eleições americanas são um tópico muito redutor para tudo o resto que gostava de escrever e dizer - para além de dar a impressão a quem por aqui passa que sou um tipo claramente centrado à esquerda tal o meu apoio ao democrata Obama, mas há qualquer coisa de irracional no meu apoio ao homem, não há? Irracional talvez não seja, mas é certamente mais centrado na emoção do que na razão. Em primeiro lugar o homem é candidato a presidente de um país que não o meu; em segundo lugar o homem sempre que abre a boca com uma ideia, é uma ideia com a qual eu raramente concordo, de onde vem então o meu encanto por Obama? Pois, adiante... fucking nonsese.

Depois vou colocando um youtube aqui e outro acolá, uma foto aqui e outra acolá, tudo com o intuito de disfarçar a minha preguiça para escrever sobre qualquer coisa séria. As noticias do Sócrates não me animam, na prática porque não há ninguém para substituir o Sócrates. O Sócrates é uma fraude, mas o Menezes não lhe é melhor. O Santana lider da bancada parlamentar? Give me a break. Vou ali e já volto...

Vou pôr o sono em dia, por volta das duas da tarde de amanhã devo estar a sair da cama, até lá, boa noite.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed