"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

terça-feira, março 27

Cilindrada

Maria Sharapova, ex-número um mundial, que actualmente ocupa o 2ºlugar do ranking após ter sido recentemente ultrupassada por Justine Henin-Hardenne, acaba de ser humilhada por uma das manas Williams.
Como há uns tempos eu previa, a evolução de Sharapova irá terminar numa nova Davenport*. Tenho pena, mas parece-me que assim será. E dessa forma, está a transformar-se numa jogadora lenta, que só sabe bater bolas pesadas do fundo do court, e que baseia muito do seu jogo no serviço, o que tem tornado os seus encontros super aborrecidos - o factor visual positivo já não compensa.
Não é de estranhar, portanto, que Serena Williams - parece voltar ao seu melhor, e no seu melhor é imparável - tenha cilindrado Sharapova por uns expressivos 6-1 / 6-1 - isto após Sharapova ter derrotado a mana mais velha Vénus na ronda anterior.
* com uns cheirinhos de Mary Pierce - especialmente no ritmo pausado em que procura manter o encontro a cada serviço que efectua.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed