"The smallest minority on earth is the individual. Those who deny individual rights cannot claim to be defenders of minorities." Ayn Rand

quarta-feira, março 28

Porque agora no trabalho ando a ouvir muita música

Foi o meu primeiro compact disk. Lembro-me como se fosse hoje que fui comprá-lo todo alegre, para experimentar o leitor de cd's que tinha sido acabado de plantar no meu velhino Olivetti M44, um 486 com 50Mhz de velocidade. Está esquecido numa qualquer prateleira. Mas curioso foi notar que o meu colega de apartamento em Lisboa também tinha um, e uma das minhas colegas de trabalho tem outro - e mais que isso, diz que tem dois, porque o actual marido também tinha um.

As músicas essas, inesquecíveis...

PS: mas nunca mais gostei de Bon Jovi... vá lá, ainda gosto um pouquinho do These Days... tem dias.

Add to Technorati Favorites Subscribe with Bloglines Subscribe to RSS Feed